Publicidade

Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido no Rio dos Frades

Foi localizado, na manhã desta segunda-feira (27), o corpo do homem que desapareceu na tarde de domingo (26) enquanto pescava no Rio dos Frades, situado no Vale dos Búfalos, zona rural de Porto Seguro.

Conforme apuração do Radar News, Miguel Oliveira da Cruz, de 35 anos, estava com amigos em uma ilha próxima à ponte de Itaporanga.

Ao tentar retornar nadando para a terra firme, ele encontrou dificuldades para se movimentar na água e começou a se afogar.

Apesar das tentativas de resgate por parte dos companheiros, Miguel afundou nas profundezas do rio e desapareceu.

Os bombeiros deram início às buscas ainda no domingo, mas interromperam os trabalhos ao cair da noite devido à reduzida visibilidade. As operações foram reiniciadas na manhã da segunda.