Publicidade

Motorista que atropelou gestante em Vera Cruz é identificado pela polícia

O motorista do carro que atropelou uma mulher grávida, na noite de sábado (29), em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro, foi identificado pela polícia. Nos próximos dias, ele prestará depoimento na delegacia, quando deverá explicar o motivo de ter fugido do local do acidente sem prestar socorro à vítima, gestante de cinco meses.

A polícia adiantou ao Radar que o condutor deverá assinar um termo circunstanciado de ocorrência, visto que o atropelamento foi um acidente e não resultou em feridos graves.

Ainda segundo as informações, o causador do atropelamento, que também mora em Vera Cruz, procurou a vítima no seguinte para oferecer ajuda em caso de despesas médicas. O condutor não teve a identidade divulgada pela polícia.

 O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. A imagem mostra a mulher caminhando tranquilamente por uma rua da localidade. Ela se aproxima de uma casa na esquina e conversa com uma pessoa que estava na janela.

De repente, um carro branco surge na via e atinge a gestante, que, com o impacto, é lançada ao chão. Logo após o atropelamento, um grupo de moradores levou para um hospital. Exames médicos constataram que ela e o bebê passam bem.