
Na noite deste sábado (22), por volta das 22h30, durante o lançamento do Carnaval de Porto Seguro, policiais da Operação Pegasus estabeleceram um ponto de abordagem na Rua Pero Vaz de Caminha, no Centro. Durante a ação, dois suspeitos que estavam em uma motocicleta tentaram evadir o bloqueio policial, mas foram rapidamente acompanhados e interceptados pela guarnição.
Ao realizarem a abordagem, os policiais constataram que a motocicleta Honda CG Titan 160, prata, placa SIL5J62, possuía restrição de furto/roubo.
Mais tarde, por volta das 23h30, em um segundo ponto de abordagem na mesma rua, um condutor também tentou evadir o bloqueio. Novamente, a equipe policial realizou o acompanhamento e conseguiu interceptá-lo. Na abordagem, foi verificado que a motocicleta Honda FAN, vermelha, placa RPK6E50, também tinha restrição de furto/roubo.
Diante dos fatos, tanto os condutores quanto o garupa foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Porto Seguro, junto com os veículos recuperados, para a adoção das medidas cabíveis.