Publicidade

Dois assaltantes morrem em troca de tiros com a PM após roubar carro e colidir com poste

Dois assaltantes morreram em troca de tiros com a Polícia Militar na noite de sexta-feira (12), às 22h, na BR-367, no distrito de Agrovila, em Porto Seguro.

Segundo a PM, a dupla roubou um carro em frente a uma academia, na vizinha cidade de Eunápolis, duas horas antes.

A polícia tomou conhecimento do roubo e deslocou uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para interceptar os bandidos.

Ao avistarem a guarnição, os criminosos tentaram fugir, mas acabaram colidindo com um poste. Eles então saíram do carro e abriram fogo contra os policiais, que revidaram os tiros.

Um dos assaltantes foi encontrado ferido em um matagal. O outro ainda tentou invadir uma residência, mas também foi baleado durante o tiroteio.