Publicidade

Carnaporto 1° Dia – “Chama o bombeiro”

Depois de dois anos sem o nosso Carnaporto, podemos afirmar que: Vocês não sabem o prazer que é estar de volta!

Que delicia de evento, que delicia de festa que energia é essa Brasil?

Sim Brasil, afinal de contas o mundo todo está presente no Carnaporto, são 25 anos de história, uma história de alegria e muita diversão, de gente bonita, de choro de felicidade, de fãs e das melhores bandas do Brasil, porque aqui tem para todos os gostos!

Podemos agora declarar um feliz ano novo, um feliz 2023, um feliz 25 anos de Carnaporto!

Uma história que é criada a cada ano, uma espera pós carnaval e esse ano ainda mais esperado, afinal de contas ficamos dois anos sem nos encontrar!!

Como todos os 24 anos anteriores o Carnaporto não decepciona nunca, ele cumpre e ele entrega, foram 03 dias de festas e muita alegria, gente bonita e cerveja gelada! As melhores bandas, os tops do carnaval, donos dos principais hits e muito mais!

No primeiro dia contamos com a energia surreal de Xandy do Harmonia, que já chegou quebrando tudo, músicas como “vem neném, neném vem”, “Desafio”, “Piseiro”,  e “Tic Nervoso” dentre tantos outros consolidados mostram o porquê desse artista ser tão amado pelo povo que em plena quarta-feira de cinzas.

Depois chegaram eles, com uma percussão de respeito e muito suingue colocando a galera para quebrar tudo, “bebeu agua? Não? tá com cede?”. Então se joga que o timbalada esteve na área e deu um show de brasilidade!

E para finalizar a primeira noite do nosso Carnaporto, “O pai chegou!!” O Parangolé veio para esgotar a energia que ainda restava dessa galera no primeiro dia, ele veio para colocar fogo e trazer a água, “o bombeiro” chegou e levou a galera até as 07:00 da manhã.

Teve gente saindo carregada no colo, teve gente com a energia carregada e gente que carregou energia para o segundo dia.